Guarde para depois




Pode até usar uma caixinha se quiser, mas coloque um cadeado de boa qualidade, daqueles bem fortes e resistentes. Coloque na sua cômoda, ao lado daquele bonequinho que te dei no dia dos namorados. Não esqueça de tirar o pó, e de nunca esquece-lá. Olhe-a sempre que estiver se sentindo sozinho, e lembre-se que em qualquer lugar que eu esteja, estarei me sentindo só também. Saudade só é bonita em poema ou poesia, não é mesmo? Minha mala está cheia, coloquei nosso amor com cuidado lá dentro e custou a fechar. Jamais o deixaria, minha mãe não saberia cuidar dele tão bem quanto eu. Tive que abrir mão de alguns pertences para leva-ló , mas não há nada mais valioso que ele. Foram anos construindo-o, e agora, que estava pronto, tive que quebra-ló e deixar uma parte com você, para que mesmo que eu perca a minha, ainda tenhamos um ponto de partida com a sua. 
Seus abraços estão tatuados por todo meu corpo, suas palavras e sua doce voz vagam constantemente por aqui, e apenas eu consigo as ouvir. Eu sei que não vai ser fácil, e sei que os primeiros dias serão os mais difíceis. Vou ouvir você me chamar pela manhã, e sentir seu cheiro em lugares que você nunca esteve antes, vou procurar seu rosto pela multidão e morrer de tédio sozinha no domingo. Espera, eu disse dias? Quem sabe semanas, meses, anos... Você se tornou uma rotina bagunçada, eu sabia que te teria ao meu lado todos os dias, mas mesmo assim, todos os dias tínhamos uma surpresa diferente. 
Você sempre soube que ficar parada não é bem o meu forte, sempre quis ser livre e voar por todos os lugares que já vi em sonhos, e veja bem, lá vou eu para o primeiro deles. Escolhemos uma vida juntos, mas fizemos escolhas diferentes, e bom, as consequências são visíveis. Mas tenho certeza que o que é nosso está muito bem guardado, e um dia, iremos abrir esse cadeado que nos prende, e enfim, seremos livres, e voaremos juntos.           

Postar um comentário

0 Comentários