Cheguei a pensar em te contar a verdade, contar que eu estava louca para voltar para os braços dele e poder dizer que ele era único, e que agora, só agora eu tinha percebido isso. Eu queria você como amigo, mas sabia que isso iria exigir demais dos seus sentimentos. Eu queria o seu amor, porque ele fazia eu pensar que só tinha coisas boas em mim, eu queria você de alguma maneira, do me ladinho, sem espaço ou ódio nos separando.
Eu fui contra-corrente e nadei loucamente até alcançar algo seguro, algo que pudesse suportar meu peso. Tudo isso só para não voltar do inicio, só para não ter que olhar o quanto eu já tinha nadado e que eu tinha desperdiçado tudo aquilo por ser fraca. Por não aguentar o trampo.
Eu busquei desculpas menos toscas que fizessem você realmente acreditar que na verdade, eu só estava numa fase complicada da minha vida. Oque, convenhamos, não é mentira. Mas eu optei pela pior. Para deixar na cara que não era necessário você insistir nem correr atrás. Mas você sempre foi inocente demais, e ter que lidar com suas mensagens durante as madrugadas não é algo muito fácil. Eu tentei seguir em frente, juro que tentei, mas acontece que tem algo lá atrás que ficou mal resolvido, algo que me incomoda, e para ser inteira, para poder tentar de novo, eu preciso começar do zero.
0 Comentários