Eu tentei


Eu tentei te amar com a minha melhor parte. Tentei dar o melhor de mim, sempre escondendo dentro do armário meus defeitos. Tentei ser sua por inteiro, me doei até onde pude, até onde fui capaz. Eu te dei metades, e não busquei isso em você. Eu tentei encontrar tudo aquilo que você aparentava ser, tentei encontrar o tal cara perfeito e fui contra todos os avisos que minha intuição gritou aqui dentro. Pensei que teria a capacidade de te moldar pra se encaixar perfeitamente em mim, mas eu falhei. Tentei te transformar no rascunho de alguém que ainda vagava nos meus sonhos e sussurrava nos meus ouvidos. Não te mostrei tudo o que eu era e não te dei a chance de amar cada pedacinho meu. Esse foi meu erro. Eu quis me esconder, ocultar tudo aquilo que ele via e amava, mesmo que eu odiasse. Tentei fazer você ser totalmente diferente, tentei viver algo que talvez não fosse bem a minha cara, tentei fingir algo que não existia.

Cheguei a pensar em te contar a verdade, contar que eu estava louca para voltar para os braços dele e poder dizer que ele era único, e que agora, só agora eu tinha percebido isso. Eu queria você como amigo, mas sabia que isso iria exigir demais dos seus sentimentos. Eu queria o seu amor, porque ele fazia eu pensar que só tinha coisas boas em mim, eu queria você de alguma maneira, do me ladinho, sem espaço ou ódio nos separando.

Eu fui contra-corrente e nadei loucamente até alcançar algo seguro, algo que pudesse suportar meu peso. Tudo isso só para não voltar do inicio, só para não ter que olhar o quanto eu já tinha nadado e que eu tinha desperdiçado tudo aquilo por ser fraca. Por não aguentar o trampo.
Eu busquei desculpas menos toscas que fizessem você realmente acreditar que na verdade, eu só estava numa fase complicada da minha vida. Oque, convenhamos, não é mentira. Mas eu optei pela pior. Para deixar na cara que não era necessário você insistir nem correr atrás. Mas você sempre foi inocente demais, e ter que lidar com suas mensagens durante as madrugadas não é algo muito fácil. Eu tentei seguir em frente, juro que tentei, mas acontece que tem algo lá atrás que ficou mal resolvido, algo que me incomoda, e para ser inteira, para poder tentar de novo, eu preciso começar do zero.

Postar um comentário

0 Comentários