Última carta




Fredd,

Tentei não te escrever, na verdade prometi, só que você nunca cumpriu suas promessas por que teria de cumprir as minhas agora? Essa é a terceira carta que te escrevo, provavelmente a mais dolorosa de todas, mas não se preocupe, depois dessa não não vai ter mais nenhuma. 

No fundo ainda dói, não vou mentir. Pensei que ainda tínhamos uma chance, mas percebi que era inútil meu coração se encher de esperanças. O que eu queria afinal? Nem eu sei. Você não era mais o cara que eu queria comigo, mas por ser você eu sempre continuava implorando. 

Anteontem aceitei o pedido daquele rapaz. Você era a primeira pessoa para quem queria contar. Talvez quisesse ler suas mensagens dizendo que fiz a maior besteira da minha vida e o único erro que aceitava que eu cometesse era você. Hoje eu sei que existem erros melhores, apesar de alguns serem únicos.  

Sim, durante um tempo você foi a melhor coisa que me aconteceu, assumo, mas o tempo passou. Você me mostrou o que era o amor, pena que não ficou e foi o amor da minha vida. 

De verdade, não lamente mais. Comecei a seguir em frente e você nem tem feito tanta falta assim. Quer dizer, suas manias ainda são as minhas preferidas e adorava não precisar pensar demais no que te falar. Você sempre adivinhou meus pensamentos, lembra? Um completo idiota, porém meu.

- Grande engano Katherine, ele nunca foi seu. 

Hoje não escrevo para esfregar a minha nova felicidade ou contar os pedaços dessa nova história. Apenas escrevo para dizer que sinto muito em você ter sido mais um e eu ter aceitado isso sem ter feito nada. Sem nem lutar por você, ou lutar tarde demais. 

Queimei a sua carta, mas decorei cada palavra. Me perdi nos caminhos, mas agora estou começando a me achar. Sei que qualquer coisa posso voltar pelo caminho de casa e vai estar tudo bem. 

Obrigada mesmo assim, Fredd.

Obrigada!

Postar um comentário

0 Comentários