Quando for



Quando for, você vai sentir. Pode botar fé, alguma luzinha vai começar a apitar disparadamente no teu coração, teus olhos vão brilhar de uma maneira inexplicável e nada vai superar as borboletas voando no seu estômago. Ele pode não ser um príncipe encantado e ele pode não chegar em um cavalo branco, mas deixa eu te contar uma coisinha: ele não vai precisar de beleza ou "nobreza" pra te fazer feliz. Pode ser que tuas amigas questionem seu "mal gosto", pode ser que elas digam que você é bonita demais pra ele, e deixa eu te contar uma outra coisinha: beleza é relativa, e acaba.

Ele não vai ser sua metade, vai ser um inteiro que vai se encaixar com o seu. Ninguém é a metade de ninguém, e talvez você leve um tempo para entender isso e aprender a ignorar frases como: "encontre sua metade" "toda panela tem tampa." Como eles podem falar do amor assim? Eu também não sei. Mas sei que eles ainda não aprenderam também, e não, não é errado errar. Sem os erros, nós não saberíamos o que é o certo. Pode ser que você demore para entender isso também. É que se apaixonar pelo cara errado tem lá suas consequências, mas você supera, eu tenho certeza. Pode demorar, mas um dia você vai rir de tudo o que já viveu, e lembrar o quanto aquilo foi necessário na sua vida.

Tem certas coisas, menina, que temos que aprender sozinhos. Isso mesmo, levando um tapa na cara da vida. Caindo e caindo nas pedras que surgirem no caminho, sem ninguém para te avisar dela, sem ninguém para te preparar. Sabe por quê? Porque machucados nos deixam mais fortes.

O cara certo vai fazer você se sentir única, mas a única de si mesma. Ele vai fazer você se olhar no espelho e enxergar o tamanho da sua beleza. O cara certo não vai ser possessivo, não vai te deixar "menor" que ele. Eu sei que falar é bem mais fácil, e que muitas vezes nós nos enganamos, mas quando é, dá pra notar. Não tem erro. É um olhar, um sorriso e pá. Você já pensa: é ele.

Postar um comentário

0 Comentários