Vem dormir comigo


A semana começou gelada, né? Tenho certeza que a temperatura caiu porque você saiu daqui cedinho me deixando aqui no sétimo andar sozinho nessa casa que fica tão fria quando você não está presente. Meu bem, é tão ruim dormir sozinho nessa minha cama tão grande, mas que fica tão pequena quando você e eu percorremos cada cantinho dela com nossas aventuras que só a gente sabe. Vem dormir comigo de novo para eu te esquentar um pouquinho e fazer você se contorcer todinha quando eu estiver mordendo sua orelha do jeito que você gosta enquanto eu estiver te protegendo desse frio em um encaixe perfeito de você dentro da minha conchinha, que é a sua favorita.

Pensa com carinho e imagina meu rosto com aquela carinha de cachorro sem dono te pedindo para ficar só mais alguns minutinhos comigo quando tu decide que está tarde e precisa ir embora no domingo a noite. Aposto que cê não vai se aguentar e vai vir correndo do jeito que você sempre faz, do jeito que eu sempre gosto.

Vem dormir comigo para eu provar mais uma fez para ti que conheço cada partezinha do seu corpo pardo e fazer você sussurrar meu nome entre um toque e outro daqueles que você não sabe se me bate, grita ou arranha minhas costas inteira. O vinho, as taças e o meu corpo já estão a postos aguardando sua chegada para você fazer meu corpo de poema e me despir por inteiro aos seus pés gelados que imploram para serem aquecidos por alguém que os entendam.

Vem dormir comigo, só não demora! Eu já interfonei para o porteiro avisando que a mulher mais linda que ele já viu vai chegar a qualquer momento e que ele pode liberar a entrada hoje e sempre, porque se você vier dormir comigo hoje você vai dormir comigo sempre, pois nós sabemos o que queremos e mulher igual a você só aparece uma vez na vida de um cara azarado como eu. E amanhã ao acordar eu não prepararei apenas o café para ti mas também minha vida toda.    

Postar um comentário

0 Comentários