Eles sempre somem


O roteiro é sempre o mesmo, não muda. Você conhece uma pessoa legal, trocam os números e ficam horas conversando diariamente sobre diferentes assuntos no WhatsApp e logo a pessoa passa  ser sua notificação favorita, sem contar que tu só consegue pensar que achou a pessoa certa para compartilhar uma vida juntos. Não que você esteja desesperada para encontrar alguém ou que esteja imaginando coisas, pois tudo está sendo correspondido na mesma medida e não é nada da sua cabeça não. Os primeiros encontros são simplesmente sensacionais porque você sempre fica preocupada em se vestir com sua melhor versão para tentar impressionar de forma natural e jamais deixar transparecer que a cada palavra dita tu só consegues imaginar um futuro bacana entre vocês. Ele elogia seu sorriso, seu jeito e até planeja coisa com você e a cada sinal de reciprocidade é quase que inevitável não criar a famosa expectativa.

Enquanto vocês vivem o romance de dentro do campo, seus amigos ficam na arquibancada torcendo por vocês. Sem contar em cada apoio e conselho que tuas amigas te dão para que você consiga fazer o emocional e o racional andarem lado a lado e esse romance ser 10/10 porque ninguém que ser 5/10.

O tempo passa e os encontros começam a se tornarem frequentes e tu acabas se entregando de corpo e alma para ele. Você decora cada partezinha do corpo dele e ele mapeia cada curva do seu corpo, e os encontros sempre são finalizados na cama ou no banco traseiro do carro, mas o que tu não esperavas é que depois de algumas fodas ele sumisse colocando a culpa no seu jeitinho de amar e ser uma mulher independe, na ex que resolveu aparecer do nada, no trabalho que está ocupando seu tempo ou na puta que pariu que seja.

Agora, teu mundo começa a cair procurando onde foi que tu errou e eu respondo pra ti: Existe pessoas que querem apenas sexo e fazem questão de dizer logo de cara que querem apenas isso, mas infelizmente existem aquelas pessoas que além do sexo iludem outras pessoas que são de entrega intensa e que preferem mergulhar de cabeça a ficar na superfície e quem for de entrega intensa acaba se fudendo por encontrar esse tipo de pessoa pelo caminho e de maneira alguma tu deves se culpar por ele ter ido embora, acredite, os sentimentos não mudam de um dia para o outro e se ele não ficou é porque ele realmente não queria. 

Postar um comentário

0 Comentários