Gira. Sem perder a coragem, menina.




A vida é uma roda gigante e vivemos girando. Uns colocam as músicas favoritas para tocar, outros cantam enquanto alguns continuam na beleza do seu silêncio.

Gosto de acreditar nas pessoas, em como elas podem ser tão delas e se descobrir e reinventar. Também acredito muito nos erros e na sinceridade do arrependimento, na beleza do perdão. Todos falham, alguns não acertam de primeira, mas ter coragem para continuar tentando é lindo. 

Acho que abrir o coração para o mundo é a parte mais difícil. Por isso sempre me fecho. Não é só achar que nós mesmos bastamos. Quando alguém vem para somar é lindo, mas outro dia li algo assim "vi a tempestade chegando, fechei a porta e mesmo assim ela entrou".

É disso que as pessoas possuem medo. Da bagunça, de não conseguir limpar a casa de primeira. E a vida vai continuar girando. Você também. Eu. Ele. Nós. Tudo é muito pessoal, é muito de dentro. E de dentro sabemos que podemos ser feios e bonitos, ou feios que se tornaram bonitos, ou ainda bonitos que se tornaram feios.

E sabe o que eu acho nesse texto cheio de rodeios? Que nada é mais bonito que seus olhos castanhos, que a covinha do seu sorriso e a minha vontade de querer ficar. 20 segundos de coragem podem ser tudo ou nada, depende de quem, ou melhor: para quem. Sempre tem alguém.

Você está sendo o meu agora, mas amanhã posso olhar para trás e me arrepender. Fecho os olhos e repito para mim mesma "só mais 20 segundos de coragem menina". Agora vai.

Postar um comentário

0 Comentários